10/12/2014

100 Post’s


 
Olá, Olá!
Venho pedir desculpa porque agora em Dezembro, tem sido um mês tão ocupado com projectos, afazeres e preparações que tenho deixado este cantinho um bocadinho sozinho.
Mas não podia deixar em branco, fazer uma espécie de balanço.
Este blog começou no dia 26 de Dezembro de 2013 e está quase a fazer um ano. E este é o post nº 100!
O blog começou devagarinho sem grandes pretensões, a não ser partilhar por aqui o meu interesse por organização e alguns momentos do meu dia-a-dia. E assim foi continuando também aqui. Feito calmamente e principalmente com carinho.
Em Fevereiro fui convidada para ser autora/parceira do portal Somos Família, e dei uma palestra sobre Organização Básica ,um tema muito bem recebido pelos presentes o que me deixou muito feliz.
No dia 01 de Junho participei no dia da Criança, com um cantinho do Tudo no Lugar onde houve actividades para os mais pequenos que a julgar pela recepção, eles adoraram!
Já em Setembro, fui convidada - no âmbito de uma palestra sobre Segurança em Casa - a falar sobre Organização vs Segurança e foi um sucesso.
Sou ainda membro do Projecto Yes Mother Can, que podem conhecer melhor aqui.
E mais novidades se avizinham …
Neste primeiro ano de vida o blog já teve mais de 5.500 visitas. E ainda que seja pouco nesse mundo digital que existe á nossa volta, para mim é muito, significa que é útil e faz a diferença em momentos da vida de alguém.
Deixo-vos os 5 post´s mais populars do Tudo no Lugar, por ordem:
Percebi por estas escolhas que quem me lê prefere dicas práticas e até saber um pouco mais sobre etiqueta e como aplicar isso no nosso quotidiano de forma simples, elegante e em pouco tempo, por isso vou tentar corresponder a estes desejos e escrever sobre estes temas.
Foi um ano cheio de novos contactos, ideias e sementes que podem crescer de forma sustentada.
Vamos ver o que me aguarda no 2015.
 
Finalmente, quero agradecer a todos os que me visitaram e visitam. Que confiam que quando por aqui passam vão passar um bom momento.
Obrigada. Mesmo. Do coração.
 
Beijinho grande a todos.
 
Fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário