18/12/2014

Com outros Olhos #5


Tinha de falar do objecto que deve ser daqueles que pode ter mais aplicações no nosso quotidiano. Eu sou uma utilizadora convicta, e reutilizo em muitas outras funções!

As Latas


fonte
 Nesta de foto de cima, por acaso, decidiram deixar os rótulos originais, uma vez que são muito apelativos visualmente, ainda que não me parece que durem muito por causa dos salpicos de água,(a menos que se impermeabilizem). No entanto, podem-se sempre pintar ou forrar com tecido, p.ex.
 

fonte


 fonte

 Gosto das muitas utilidades que se pode dar uma lata e após bem lavadas e limpas vai ver que as pode aplicar e diversas funções. Desde vasos para pequenas plantas num muro de um jardim ou no escritório para dividir a papelada…


Na minha cozinha por exemplo decidi mantê-las “ au naturel” para guardar as colheres e outros utensílios de pau. No caso, utilizei as latas de feijão que já têm acabamento branco por dentro.
Também as utilizo para organizar as minhas gavetas da secretária cá de casa, uma com as colas, outra com elásticos, outra com porta-chaves…
 
Assim com os utensílios mais pequenos arrumados nas latinhas (eu utilizo as da comida dos meus gatos) ficam separados e são mais fácil de encontrar.
 
Fica mais esta ideia!
Fique bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário