13/03/2014

Somos Família - Eu também sou!




Já há algum tempo que vos queria contar uma novidade, mas só agora é que fez sentido partilhar convosco esta notícia.
Um belo dia do final de Janeiro recebi um e-mail com um simpático convite para ser Autor/Parceiro do Site Somos Família. Nem queria acreditar!
 
O “Somos Família - onde a vida começa e o amor nunca acaba!” foi criado pela equipa fundadora do Barrigas de Amor o que para mim é desde logo um sinal de credibilidade e de segurança de que é um projecto vencedor. É um projecto que pretende dar resposta a dúvidas, questões, apresentar temas e sugestões sempre com o foco na Vida Familiar no seu todo e contribuindo para o enriquecimento das Famílias Portuguesas. Podem também visitar página de facebook– e fazer um like, claro – porque os conteúdos envolvem vídeos, actividades, dicas e assuntos sempre do interesse da Família.
 
Há tão pouco tempo nestas lides e recebo um convite destes! Aceitei na hora, claro!
Fui convidada a participar e ser autora de uma rubrica semanal no site sobre a temática personal organizer, claro!
Assim desde Fevereiro que o “Tudo no Lugaré Autor/Parceiro do Site Somos Família e é lá que me podem seguir também.
 
E ainda melhora! Em Maio durante uma semana, e no seguimento das comemorações do Dia da Família que é 15 de Maio, vai haver workshops e palestras de 12 a 17; cada dia é dedicado a um dos membros da família desde os bebés aos Avós, passando pelos crianças/jovens, casais, grávidas…
No Domingo, 18 de Maio, será celebrada a grande festa de homenagem à Família, e terá o apoio da Rádio Comercial e da TVI.
 
Estou super feliz por ser participante activa e espero continuar a merecer terem acreditado na relevância do meu contributo.
 
Fiquem bem!



2 comentários: