05/08/2014

Motivação para Organizar/Limpar/Arrumar #6



 
 
Experimente um novo produto !
 
Uma boa motivação para limpar a casa – para quem não gosta especialmente de o fazer – é experimentar um novo produto. Seja um novo detergente ou um novo aroma pode ser uma forma de nos fazer levantar e começar a trabalhar.
E isto funciona especialmente bem se for um produto que nos faça poupar dinheiro, tempo ou esforço.
Quando ando nas minhas voltas de comprar ou simplesmente “ a ver montras” estou sempre atenta a esses produtos que nos prometem fazer tudo por meia dúzia de tostões. E principalmente nas conversas com amigas que me contam as suas últimas descobertas nas suas explorações. Essas dicas são sempre boas, afinal já tenho uma boa crítica, não é?
Lembro-me que o último produto que me foi aconselhado foi um que se encontrava a venda nas “lojas dos chineses”. Uma amiga jurou-me que era só aplicar, deixar esperar um pouco para fazer efeito e passar com um pano húmido, que saia toda a gordura acumulada – não era preciso esfregar! Achei muita areia, para falar verdade… Mas não é que era mesmo assim!!
Comprei o famoso Mistolin e aquilo resultou na perfeição comigo. Só me apetecia ter mais coisinhas para limpar para poder aplicar o produto! Abençoado!
E os cheirinhos campestres da Provença ou as brisas marinhas do Taiti?? Não incentivam a experimentar deixar tudo limpinho e cheiroso?? A mim, sim!
Da próxima vez que adiar esfregar o chuveiro ou limpar o forno, veja se tem algum novo produto que gostasse de experimentar, pode ser que assim ache divertido e lhe dê o empurrão para começar!
Fique bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário