18/07/2014

Motivação para Organizar/Limpar/Arrumar #4



Leia um livro ou um artigo sobre organização !
 
Eu adoro o tema de organização mas tenho o mau hábito de procrastinar! É o meu defeito mais difícil de combater!
 
Por isso a limpeza e arrumação, comigo – fora os pequenos hábitos que me permitem levar o dia-a-dia descansada – é por picos de entusiasmo. Até costumo a dizer por brincadeira que quando estou com a vontade, o melhor é aproveitar!!
Uma das coisas que me inspiram para descobrir novas formas de organização é ler! Muito! E ler, especialmente livros sobre organização, blogs de pessoas que admiro pela sua vida organizada, ou artigos interessantes que me fornecem dicas e a motivação necessária para começar.
Gosto também de espreitar fotos com formas originais de organizar os objectos que me rodeiam. Funciona especialmente bem para começar novos projectos, aplicar ideias, conseguir resultados diferentes do habitual.
Siga esta dica e chegará à conclusão que ler sobre o assunto é altamente inspirador e nos fornece o “gás” e a vontade para começar a aplicar todas as ideias que surgem! Só tenha cuidado para não se envolver tanto na leitura que fique sem tempo para o trabalho a sério… J
Fique bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário