04/05/2014

Não consigo organizar a minha vida! Desculpa # 2


 
Desculpa # 2

Eu não me posso dar ao luxo de me organizar. Os utensilios, sistemas de prateleiras, estantes, divisórias, caixas, etc são todos muito caros para eu poder organizar tudo em minha casa.

Para muitas pessoas gastar dinheiro num organizador profissional ou em divisórias feitas à medida não é uma opção viável. Existem formas de se organizar sem esvaziar a sua carteira.

Soluções:

- Não é preciso dinheiro limpar a desordem. São só precisas 4 caixas e força de vontade para que a desordem não se espalhe.

- Vasculhe a sua garagem, o quintal e as feiras da ladra das redondezas à procura do equipamento que necessita para organizar. Ou pode reciclar objectos existentes e atribuir-lhes outras funções. Pode ser uma óptima forma de conseguir soluções de organização sem estourar o seu orçamento.

- Peça itens de organização como presentes nas suas datas festivas. Um sistema de prateleiras pode não ser um presente de aniversário muito romântico, mas o tempo que poupa a tentar encontrar e arrumar as roupas do seu roupeiro pode ser utilizado para reacender a chama!

 Fique bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário