23/05/2014

Dia Especial Somos Família


 
 
No seguimento deste convite, venho partilhar convosco que a grande Semana do Somos Família, é já agora, de 26 de Maio a 1 de Junho.
O Somos Família promove a Semana de Família com workshops gratuitos dedicados a toda a Família (inscrições em http://evento.somosfamilia.pt/p/blog-page.html).
Fiquei com algumas “borboletas na barriga” mas super contente quando aceitei o convite que me foi feito para participar como oradora. Afinal gosto de me sentir uma parceira activa e se me convidam para participar, lá estou eu!
Os Dias Especiais  irão decorrer no Altis Grand Hotel, em Lisboa de 26 a 31 de Maio. Para saberem mais pormenores, consultem o site do evento - http://evento.somosfamilia.pt/
Uma vez que será no Dia especial “Conceber a Família” falarei um pouco sobre como tornar uma casa organizada desde o início (especial jovens, recém casados, casa nova…)
Agora é dominar o nervoso miudinho e preparar-me para partilhar conhecimentos com quem aparecer na próxima 2ªf. Espero que corra bem. E que gostem!
Vão ser muitos os oradores durante a semana, e com temas muito interessantes, por isso inscrevam-se e apareçam.
 E não se esqueçam de partilhar  a página de facebook  com os vossos amigos e familiares!
 

Para a semana venho dar-vos mais pormenores do Grande Evento Festa da Criança e Somos Família no dia 1 de Junho que irá ter lugar no Parque Marechal Carmona, em Cascais.
Também lá estarei, e o Tudo no Lugar preparou um dia em cheio para as crianças.
Depois conto!
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário