06/02/2014

O que é um organizador profissional?





 Poupar tempo, poupar dinheiro, reduzir o stress.
Esta é a tríade mágica que resume os benefícios de pedir ajuda a um profissional. Aplica-se a todos os profissionais, inclusive aos organizadores !
Normalmente recorre a um organizador profissional quem tem problemas e se queixa que não encontra objectos no meio da desarrumação, tem dificuldades em perceber o que deve guardar ou sofre com a falta de tempo.
Segundo um estudo levado a cabo pela Ikea, a pessoa comum demora uma média de 6 minutos em encontrar as chaves de casa de manhã!! E sabia que segundo “ The American Cleaning Institute” 80% da tralha em sua casa é resultado da desorganização, não da falta de espaço?
Um organizador profissional aplica os seus conhecimentos e os princípios básicos de organização na ajuda a pessoas que não têm tempo nem energia para criar ordem nas suas casas ou nos seus escritórios.
Ouve os seus clientes – porque cada caso é único- apresenta soluções e implementa-as e, principalmente, fornece as ferramentas para ensinar os seus clientes a manterem-se organizados.
Um organizador profissional pode trazer uma profunda mudança na sua vida! Reduz o seu stress, melhora a sua produtividade e dá-lhe mais tempo para se focar no que é realmente importante para si!
Nos workshops que tenho promovido espanta-me sempre a rapidez do resultado obtido. Quem assiste entusiasma-se e corre para casa para aplicar os novos conhecimentos. Quando se trata de uma organização residencial e lhes faço o tour  final pelos espaços já organizados, os sorrisos multiplicam-se e a alegria que lhes vejo nos olhos transforma-se numa grande satisfação pessoal minha.
Se a sua casa precisa de um makeover organizacional, lembre-se que é preferível entregar na mão de um profissional habilitado.
Ou aprenda a fazê-lo ao seu tempo, com as ferramentas necessárias e com ajuda direccionada para obter resultados mais eficazes.
E se tiver dúvidas, fale comigo!
Fiquem bem!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário