08/01/2014

Bons exemplos


No dia 31 de Dezembro, uma amiga minha enviou-me uma foto com a seguinte frase “ Efeito de Tudo no Lugar”.
Adorei!
É daquelas amigas minhas de há anos e que considero no top 5. Mas garante-me ela que é muito desorganizada na sua gestão diária e planeamento e a quem na verdade ouço sempre dizer quando estamos juntas frases do tipo “ Tenho que me conseguir organizar”, “ É desta..” e “ Agora é que tem de ser..”

E foi! Começou 2014 com UMA gaveta! UM tipo de bijutaria (anéis). Conseguiu focar no que lhe interessava.
Como sempre digo, uma coisa de cada vez. Com certeza se vai sentir mais entusiasmada em dar o próximo passo. (Outra gaveta talvez? J )

Deixo-vos a foto inspiradora. Aproveitou umas caixinhas de bombons ( opção lowcost sempre o ideal!) e vejam como ficou tão giro e apetecível aos nossos olhos. E a organização vai permitir que finalmente encontre aquele anel especifico que nunca encontrava na bagunça que era aquela gaveta com tudo ao monte.

Obrigada L. pela partilha.

Fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário