30/12/2013

Apontar é preciso



Imagem via imgfave.com

Quantas vezes não vos aconteceu exactamente isto? “ Ah vou-me lembrar, não preciso escrever...”

Senhores, tanta vez isto me aconteceu!

E a desculpa da idade não cola, não. Acontece em todas as alturas, sejamos jovens ou mais velhos.

Quando estamos na tal loja onde encontrámos miraculosamente o tecido de sonho para os cortinados do escritório (quanto tecido preciso?), quando passamos ao lado da daquele resguardo de colchão e não podemos levar porque (epá, qual era a medida da cama?) no supermercado (caramba, quantas latas eram?), a consulta médica (era às 9h00 ou às 10h00?), o aniversário da amiga (ela faz a 10 ou a 14??). Exemplos não faltam…

A minha experiência diz-me que devemos apontar! Onde? Isso fica ao critério de cada um. A mim pode-me dar mais jeito apontar na agenda de papel, a outro no Google calendar, a outra ainda escreve num papel e prende no frigorífico…

O que é realmente necessário é que seja um sistema…  que funcione!

Estamos no finalzinho do ano, e que tal se uma das nossas decisões para 2014 fosse esta: apontar!

Numa outra altura falarei das ferramentas que nos servem para facilitar este meio caminho para nos organizarmos.

Apontem esta ideia! J

Fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário